Considerações Saber Sobre americo amadeu filho

agosto 27, 2018 @ 2:19 Boa noite Profa. Sônia! Primeiramente, quero parabenizá-la pelo seu blog,devido a riqueza do informações, de que muito auxilia aqueles qual buscam por orientações nessas situações tão complexas vivenciadas por famílias do crianças TDAH. Diferentemente do que acontece com outras mães, venho cá de modo a pedir seu auxílio quanto ao procedimento para qual minha filha seja retida no 5º ano. Ela possui 10 anos, estuda em uma escola municipal aqui no interior de SP, é a criança mais nova da sala por aula, foi diagnosticada usando o TDAH quando entrou no 2º ano e desde entãeste fez uso da Ritalina qual neste momento usando a concordância da mfoidica foi retirada, já qual não lhe traz Ainda mais nenhum resultado benfoifico. Ela tem uma dificuldade de aprendizado imensa, principalmente por Matemática, com a Lingua Portuguesa, já conseguiu se desenvolver bastante.

Minha dúvida é se sãeste realmente a mesma coisa e se ele possui o direito do ajuda pelo AEE como teria no PDI.Assim que me responder tomarei a medidas corretas.Pelo caso ela pediu pra mim pedir outro laudo pro neurologista e eu com saber confiando pedi.Obrigado de que Deus abençoe!

Eu presto serviçeste para atuar neste processo, porém cobro honorários e nãeste dou , infelizmente, garantias, contudo tenho experiência de modo a elaborar documento usando fundamentação.

julho 14, 2015 @ seis:00 Prezada Profª. Desde os 4 anos do idade, notei que algo diferente pelo o filho, Este momento usando 10 anos e na 2ª sfoirie, após atravessar por diversos mé especialmentedicos, o filho foi diagnósticado com Déficit por Atençãeste. Dependendo de solicitado através escola, foram entregues laudos do neurologista e da fonoáudiologa, comprovando a situação, fui informada através coordenaçãeste da escola que meu filho teria uma”avaliação diferenciada”. Hoje no 4ª ano da mesma escola, logo pelo inicio do ano letivo, a professora nova, me chamou de modo a uma reunião, dizendo de que o filho nãeste era para estar no 4º ano, qual eu teria de que colocá-lo em uma explicadora como não teria tempo hábil de modo a disparar Ainda mais atençãeste à ele, como tinha as metas do mec à cumprir!! passei momentos horríveis,me senti um nada vendo meu filho a ser jogado do lado por uma professora!!! foram 2 meses por frustações de modo a mim e o filho.

3) E se por todo não houver alteração daí sim entrar na Justiça usando 1 advogado de que entenda do direito educacional.

Moro em Santa Bárbara Mg.No instante acho de que nãeste será reprovado,contudo sei qual ele pode melhorar bastante.Ele aprende daí a pouco nãeste

Ja sou perdendo as esperanças, as ferias estão acabando e ela vai voltar para este colegio do precisamente jeito. Fico me perguntando o qual as professoras vão pensar, afinal que mãe sou eu qual ainda não conseguiu?

Caso precise entre em contato: [email protected] É possível negociar com a escola 1 melhor produção pedagógico que atenda as especificidades de seu filho, contudo obrigar a escola tomar nãeste há saiba como, ok? descubra aqui agora abraços

Caso queira contratar ESTES meus serviçESTES entre em contato pelo e-mail: [email protected] Mas o seu filho precisa ser assistido da seguinte MANEIRA: - na avaliaçãeste deve ficar em um sala sozinho utilizando 1 ledor que possa ler para ele os enunciados da prova a fim do que ele possa realizá-la.

Acho interessante porque as terapias de modo a este TDAH não estãeste surtindo efeito porque a medicação cria efeitos colaterais e nãeste tem demonstrado eficácia a longo prazo.

Achei estranho e então procurei psicopedagoga e actualmente ela vai começar ESTES testes. Na escola e casa. Ela disse de que provavelmente melhorou a nota pois teve atençãeste individual. Se eu tiver o diagnóstico até o início do ano letivo eu posso recorrer caso a escola este reprove? Ou por sua vez é tarde demais?

Não será aceita contestação ou qualquer outro tipo do petição relativa a esse processo eletrônico de que sejam encaminhadas por intermé especialmentedio do e-Doc, protocolo integrado ou outros meios apresentados pelo TRT da 15ª Regiãeste.

Este site "Direito de Todos" possui objetivo educacional. Por meio por textos por simples entendimento, busca aproximar o Direito dos cidadãos, natural tais como auxiliar o aprendizado Destes estudantes de Direito.

. cheguei a mudá-lo por turno pois a professora por qualquer motivo, este mandava para a coordenação.. enfim, ela deixou bem claro, de que não queria o filho em tua turma, como dizia o tempo todo de modo a outros alunos.. “você é 1 verdadeiro aluno do 4º ano fulano” .. Enfim, a escola me fez executar tudo novamente, outros laudos, chegou até insinuar qual eu teria qual trocar do neuro e por fono!!! Resumindo, o filho ficou com notas baixissímas no 1º bimestre, pois a professora dava a prova e deixava ele de lado, provas como ESTES demais, do 5 a seis folhas usando textos e etc.. Este momento estou novamente, tendo qual fundamentar tudo na escola, e isso leva tempo!!! já entreguei novamente este laudo da fono, qual até mesmo indignada utilizando a “discriminaçãeste” desta professora chegou à ir na escola.. e essa semanada, sou levando Muito mais 1 laudo do dé especialmenteficit!! Tudo isso, porque uma professora,se sentiu incomodada em lidar usando o filho!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *