Pouco conhecido Fatos sobre filho.

Agradeçeste tanto a Deus por ter me dado você: a alegria maior que possuo e este motivo da minha felicidade! Não há nada na vida mais importante que você, minha criança, e tudo este que eu façeste é pensando na tua felicidade.

Aproveite todos os segundos do seu dia utilizando muita alegria, pois hoje você é a estrela e tudo de que trouxer boas energias estará direcionado a você! Tenha 1 feliz aniversário meu filho amado, e que este POR DIA de hoje seja tãeste maravilhoso a ponto do ser de modo a a todos os momentos relembrado. Parabfoins!

Copyright Folha do S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio do comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, isento autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Qual Este momento e em todos ESTES dias possa haver alegria nesse seu coração, que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem lhe dado.

Depois lhe vi crescer tais como um galho que estende ESTES braços de modo a fora do tronco mãe. Actualmente, você é 1 homem independente, realizado profissionalmente, constituindo a tua própria família, fincando os alicerces por uma nova árvore.

Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência utilizando suas próprias limitações. Tudo que eu lhe desejo neste POR DIA é um Feliz Aniversário, Meu Filho!

Filho, o meu coração se enche de orgulho por olhar você saudável e tão cheio do vida; este tempo tem dado este crescimento de que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer utilizando ele.

De modo a saber, nominalmente este valor do um credor específico, faça uma Procura atravfois do formulário abaixo:

Contudo a verdade é que você já aprendeu a voar, você já saiu de debaixo DE minhas asas, eu é qual insisto em o trazer por volta de modo a cá.

Meu filho, hoje é seu aniversário. Dia lindo! Há quaisquer link anos, num POR DIA igual a este nosso e qual me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos. Foi 1 dia de Enorme alegria.

Sentido Cachoeiras: 06h00 / 07h10 / 08h30 / 09h40 / 10h50 / 11h50 / 13h00 / 14h00 / 15h10 / 16h20 / 17h30 / 18h40 / 20h / 21h / 22h20

Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos, de modo a de que você não caísse.

Querido filho, todos ESTES dias sãeste ideais de modo a cantar ao Senhor um cântico moderno, porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas, manifestando-se pelo pequeno botãeste que desabrocha na chuva que cai, no sol de que brilha, e na lua com ESTES seus mistérios.

Qual todo seu esforço se transforme em sonhos realizados, e se um dia aparecerem lágrimas de tristeza, qual imediatamente sejam transformadas em felicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *